Redação Macambira no Ar

11 de out de 20222 min

Opinião: Valmir não é o dono dos votos e o povo é soberano para da a resposta

O ex-prefeito subestimou e enganou todos os sergipanos com seus discurso de sempre jogar a culpa para o colega.

O estado de Sergipe vivenciou uma eleição atípica no primeiro turno, onde o ex-prefeito, Valmir de Francisquinho, sem grandes lideranças mas, com o apoio do povo conseguiu desbancar os medalhões da política de Sergipe e não venceu as eleições pelo seu próprio ego e soberba.

Em 2018 Valmir e seu grupo estava empolgados depois da reeleição e de uma diferença de mais de 17 mil votos, eles só esqueceram de prestar atenção nas leis eleitorais e que a prefeitura não de uso próprio e sim do povo.

Valmir como sempre fez a nível local sempre atrela os problemas que ele mesmo procura e faz por onde aos seus adversários e até que na eleição de governo do corrente ano conseguiu abranger esse vitimismo para nível estadual e batendo no peito dizendo que não faz alianças e acordos com a velha política e que estaria com o povo.

Até então para tudo flores para os sergipanos que acreditavam na lábia de Valmir que sempre afirmava que era candidato mesmo sabendo e orientado pela sua equipe jurídica que não existia essa possibilidade.

Como diz o velho ditado mentira tem perna curta e após o encerramento do primeiro turno ficou comprovado o que o próprio grupo de Valmir taxava a imprensa de mentirosa que o seus votos não valeriam de nada.

Na manhã de ontem as dúvidas dos mais de 450 mil votos depositados na urna veio a tona e mais claro impossivel.

Valmir sabia que não era candidato, não colocou Emília Corrêa no seu lugar com o objetivo principal e pessoal que era eleger seu filho e o presidente da Câmara e para irritar mais ainda seu eleitor o ex-prefeito entra em contradição e faz acordos que ele mesmo criticava e anuncia o apoio ao candidato de Lula em Sergipe.

Valmir foi do céu para o inferno em 2 segundos, perdeu seguidores e o mais importante o que ele perdeu foi a confiança e a esperança do povo Sergipano.

Os comentários nas redes sociais é muito pesado e forte contra Valmir e o mais se comenta entre os eleitores é que no dia 30 a resposta vai ser dada a Valmir. Aguardemos.

Envidado por um seguidor !

    0