Redação Macambira no Ar

14 de fev de 20221 min

Tricolor mantém invencibilidade e liderança do Sergipão 2022

Na tarde do ultimo domingo, 13, no estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor da Serra empatou com a Desportiva Confiança pelo placar de 0x0. Com este resultado, o Itabaiana segue invicto na competição e líder isolado do seu grupo.

Se fosse para haver um vencedor, este seria o Itabaiana, pois, desperdiçou pelo menos três oportunidades claras de gol, sem contar com o "milagre" que o goleiro Ewerton fez ao defender espetacularmente uma cabeçada do ótimo zagueiro André Penalva.

Os destaques negativos ficaram por conta da péssima arbitragem do Sr. Jackson Ribeiro Sobrinho e, da atitude praticada pelo lateral direito do Confiança, Everton Silva, onde agrediu fisicamente um servidor público do município de Itabaiana no exercício das suas funções, infringindo, portanto, o artigo 331 do código penal, que prevê, inclusive, detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Vamos aguardar qual será a medida adotada pela Procuradoria do Município de Itabaiana, pois, o prefeito Adailton Resende de Sousa estava presente ao estádio e presenciou o crime cometido.

Por: Reporter Beto Silveira

0