top of page

100% das promessas cumpridas para a Educação

Segundo levantamento publicado hoje pelo Portal G1, da promessas de campanha de todos os governadores do país, conseguimos nos últimos quatro anos cumprir mais de 70% das promessas presentes no plano de Governo, entrevistas e debates, sendo 100% de forma integral em áreas como "Educação e Cultura", "Direitos Humanos e Sociais" e "Meio Ambiente".


É gratificante ver que o trabalho que empreendemos na área nos últimos 4 anos, com investimentos históricos de quem tornou a Educação uma política de Estado, uma prioridade no nosso Governo, foi uma realidade e vai gerar frutos para o futuro de Sergipe e na formação dos nossos jovens.


Também nos dá orgulho de ver o resultado em outras áreas como na Saúde, onde todas as promessas foram colocadas em prática, com o Hospital do Câncer ainda não entregue, mas já com obras a pleno vapor, realizando um sonho dos sergipanos. Entregamos ainda obras que sequer estavam previstas, como o primeiro Hospital da Criança de Sergipe e o primeiro Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil do Norte-Nordeste (CRAI).


Na Infraestrutura, superamos com folga a meta de recuperar 660km da malha viária estadual com o Pró-Rodovias, que chegou a 1.000 km de estradas atendidas. E entregamos mais de 95% das obra da Orla Sul, mais novo cartão-postal de Sergipe, que está impulsionando todo o nosso Turismo.


Nos Direitos Humanos e Sociais, além de atingir a meta de "Criar serviços regionalizados de atendimento para vítimas de violência, maus tratos, abuso e negligência", avançamos na criação e ampliação de auxílios para a população mais necessitada, especialmente com o Cartão Mais Inclusão nas suas mais diversas vertentes e o programa Mão Amiga, que hoje atende também os pequenos produtores de gado com o Pró-Sertão Bacia Leiteira. Projetos que estão ajudando a garantir um prato de comida na mesa dos sergipanos que mais precisam!

0 comentário

Comentários


bottom of page