Ação conjunta da PC e PM encerra festa com aglomeração ilícita e som alto em Campo do Brito.

Atualizado: Jul 23

A ação coordenada pelo delegado Vasco e o comandante da 1ª CIA do 3º BPM, Georgeo Xavier, faz parte do combate ao coronavírus na região.


FOTO: Policia Civil

Na tarde desta quarta-feira, 22, as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão, comandada pelo Capitão George Xavier, e Civil, por intermédio das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, chefiadas pelo Delegado Wilkson Vasco, encerraram uma festa ilícita no centro de Campo do Brito, mais precisamente no fundo do fórum judicial, do município.


Diversas denúncia anônima informaram que, em uma chácara, estava tendo festa com diversas pessoas em aglomeração e som muito alto desde as 20 horas do dia anterior (terça-feira, 21) de forma ininterrupta.


Após diligências, foi identificado o local por volta das 14 horas do dia de hoje, ou seja, a situação já perdurava por 20 horas seguidas.


Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local, constataram o volume absurdamente alto e a aglomeração ilícita, descumprindo o decreto Estadual de combate ao Coronavírus.


Quatro motos irregulares e o som foram apreendidos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia pelo crime de Descumprimento de Medida Sanitária (pela aglomeração ilícita) e pela contravenção penal de som alto.


A ação foi a primeira das ações planejadas pelas duas forças policiais visando o fim das aglomerações irregulares na região, causadoras do aumento das taxas de contaminados pelo corona vírus.


Com informações: PC


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados