top of page

Ação conjunta prende suspeito de roubo em Campo do Brito

A detenção ocorreu em cumprimento a mandados de internação e prisão temporária



Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 19 anos de idade, suspeito de roubo, na tarde dessa segunda-feira, 21, em Campo do Brito. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e também por mandado de internação.

A ação policial ocorreu de forma integrada entre a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e as Delegacias de Campo do Brito, São Domingos e Macambira. De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o suspeito era investigado pela prática de roubos e atos infracionais semelhante ao crime desde o ano de 2017.

Enquanto adolescente, ele participou de atos infracionais em conjunto com comparsas e utilizando-se de arma de fogo. No ano passado, o procedimento investigativo apontou o envolvimento dele com roubos. Diante das práticas delituosas, foi concedido o mandado de internação pela Justiça.

O suspeito estava foragido desde o mês de fevereiro deste ano. Já na semana passada, a sentença judicial referente ao mandado de prisão preventiva foi concedida pelo Poder Judiciário. As buscas pela localização dele continuaram e resultaram na detenção do homem de 19 anos de idade, nessa segunda-feira, 21.

Além dessa prisão, o delegado Wilkson Vasco destacou que, nos últimos 20 dias, foram registradas sete prisões em decorrência da prática de roubo nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page