top of page

Adriano Bandeira: “É preciso que o governo diga de quem é a caneta; Belivaldo ou da Adepol ?”

“Projeto OPC vem pagar unificar os cargos da base e não tomar lugar de Delegado.”

Na manhã desta quinta-feira, 03, o presidente do Sinpol, Adriano Bandeira, esteve no município de Itabaiana onde concedeu entrevista ao Radialista, Alex Henrique, da Rádio Capital do Agreste, o mesmo foi incisivo ao dizer que o projeto de agentes de polícia civil não mexe em nada na carreira dos delegados de polícia.


“Não trabalhamos com fake News, o projeto OPC não é para tomar o lugar de ninguém, esse projeto só vem agregar e ajudar a população, pois unifica os cargos da base, no caso de Itabaiana com esse projeto passaria de 2 escrivães para 37 agentes.” Disse.


Adriano ainda confirmou um compromisso firmado com o Governador do Estado, Belivaldo Chagas, e cobrou uma atitude do mesmo.


“É preciso que o governo diga de quem é a caneta: De Belivaldo ou da Adepol ? Pois existe um compromisso firmado entre o Sinpol e Belivaldo.” Disse.


Finalizando o presidente do Sinpol Adriano Bandeira convidou a todos para participarem de um café da manhã que será realizado ainda na manhã desta quinta-feira, 03, na frente da Delegacia Regional de Itabaiana e logo após o mesmo seguirá para uma palestra sobre o tema na câmara de vereadores do município.


O site Macambira no Ar® está aberto tanto para o Governador Belivaldo como para a Adepol.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page