Após acordo com Edvan Amorim, Emília Correia sai em defesa do ex-prefeito de Itabaiana ?



A vereadora por Aracaju, Emília Correia, tem matado a saudade de quando exercia a defensoria publica, onde devido a profissão era submetida a defender diversos marginais. Nos últimos dias a vereadora que muito já falou do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, tem gastado seu tempo de tribuna em defesa do ex-prefeito de Itabaiana, Valmir do Santos Costa (Valmir de Francisquinho), e isso gerou alguns comentários nos bastidores da política.


Qual seria a diferença entre Valmir e Lula ? Claro, isso sem contar que um chegou ao maior cargo da república (Lula) e o outro somente foi um mero prefeito de Itabaiana escolhido pelo tradicional agrupamento dos Teles de Mendonça (Valmir).


Com tudo isso existe diversas semelhanças entre os dois que por ventura Emília reluta em querer esconder - ambos foram presos acusados pela justiça de formação de quadrilha, desvio de dinheiro público, entre outros crimes que por sinal ainda respondem.


Quando se trata de Lula a vereadora trata de um jeito, quando se trata do seu amigo é perseguição política ?


Até a onde Edvan Amorim tem responsabilidades em toda esta brilhante atuação que vem sendo feita pela “defensora” Emília Correia ?


Pois todos sabem que o líder da vereador foi para uma reunião com o empresário Edvan Amorim, e com certeza o assunto não foi outro se não política.


Qual foi o acordo firmado com Edvan ? São simples perguntas que a vereadora deveria responder, pois está tudo tão confuso.


Tentamos contato com a vereadora mas não obtivemos êxito. O espaço está aberto caso a mesma queira comentar sobre o assunto !

0 comentário