Após declaração de apoio a Rogerio Carvalho, Virgílio é alvo de ataques



Na última semana parte da imprensa sergipana veiculou um possível escândalo envolvendo membros da Igreja Assembleia de Deus Missão liderada pelo pastor, Virgílio de Carvalho Neto, suplente de senador pelo (DEM).


“Quando você discorda das ordens ou rebate os erros e pecados você é colocado de lado. Você tem que concordar com tudo. Eu denunciei algumas coisas perante o conselho da igreja, casos extraconjugais do pastor com fieis, mulheres e homens casados. Quando levei o caso no conselho, o presidente entrou com uma medida cautelar para que eu não me aproximasse ou entrasse na igreja”. O relato é de Paulo Figueiredo


O que chama atenção é que tais “ataques” vem átona justamente semanas após Virgílio declarar apoio a pré-candidatura do senador, Rogerio Carvalho à Governo do Estado.


Um assunto bastante delicado que requer muito cuidado, e temos visto nitidamente este cuidado por parte da maioria ampla da imprensa. Não tão distante vimos o caso da Igreja Quadrangular, que no final todos viram no que deu, todos os processos foram extintos.


Seria muita coincidência, tais denúncias virem as claras logo após a declaração de apoio do líder da Igreja a Rogerio Carvalho ? Isso só a justiça poderá responder


De uma coisa temos certeza, as eleições se aproximam e muitas coisas ainda veremos, mas a Bíblia não mente: “Aí daquele que tocar no ungido do Senhor,” Diz a Sagrada Palavra de Deus !

0 comentário