AREIA BRANCA: Com aval de Alan secretário tenta desmoralizar vereador?



Nos últimos dias os moradores de Areia Branca e todo o estado de Sergipe tem acompanhado um “arranca rabo” gigantesco entre o secretário municipal de saúde, José Sampaio e o vereador Leondas, aliado de primeira linha do prefeito Alan de Agripino.


O entrevo tem sido tão graúdo que já se tornou destaque na tribuna da Câmara e também nas rodas de conversas do município.


Segundo o vereador Leondas, o secretário municipal estaria deixando o carro oficial da Saúde à disposição de sua namorada, e por sua vez como vereador não iria aceitar mesmo sendo aliado do prefeito Alan.


Por sua vez o secretário Sampaio já teria mandado um duro recado para o vereador. Segundo informações Sampaio teria dito que: “Ou ele (Leondas) para com isso, ou irei cortar todos os teus cargos.”


Com tudo isso vemos o prefeito Alan se esquivando de toda problemática e deixando o “pau comer no centro”, fazendo o que fez o Governador Belivaldo Chagas na quela “briga” entre o prefeito e o Secretário de Justiça do Estado.


A diferença é que, naquela ocasião quem disparou em defesa do prefeito Alan foi justamente o vereador Leondas, que agora é “abandonado” pelo prefeito que deixa seu secretario tentar desmoraliza-lo.


Ou será que o prefeito Alan concorda em deixar o carro da saúde à disposição da namorada de seu secretário ? Isso só o prefeito poderá responder.


O portal tentou contato com os envolvidos onde até o fechamento desta matéria não obteve êxito.

2 comentários

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados