top of page

Areia Branca: Vereadores de oposição votam contra projeto que beneficia população carente


O projeto foi aprovado com 2 votos contrários dos vereadores de posição Perna e Demar

Na ultima terça-feira, 06, de dezembro o presidente da Câmara de vereadores de Areia Branca, Giseldo dos Passos


Oliveira, colocou em votação um projeto do executivo que dispõe sobre os benefícios eventuais no âmbito da política pública municipal da Assistência Social.


O projeto de lei busca garantir atendimento às diversas necessidades das famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social, com auxílio que vai apoiar pessoas em situações de vulnerabilidade temporária e de estado de emergência ou de calamidade pública.


A população em vulnerabilidade contará com Auxílios Natalidade e Funeral, além dos Benefícios Eventuais por Vulnerabilidade Temporária, dentre os quais o destaque fica por conta do Aluguel Social.


Para espanto de todos os vereadores Demar e Perna que fazem parte agrupamento de Zé Ailton do Junco, votaram contra o projeto que visa beneficiar as pessoas mais carentes do município.


De acordo com as conversas que circulam pela cidade um dos motivos para votar pela reprovação do projeto é meramente politicagem visando apenas as eleições de 2024 e esquecendo do personagem principal que é o povo que poderia sofrer sem a aprovação do projeto.


Votaram a favor: Giseldo, Junior Gago, Wiliam de Dr., Vaninha de Joacir, Sil, Francisco Chagas, Leonda, Milton da Mercedinha e Nilson.


Votaram contra: Demar e Perna

0 comentário

Comments


bottom of page