Os redutores foram instalados na rodovias que ligam, Campo do Brito a Macambira, e Campo do Brito a São Domingos.

No inicio da noite desta segunda-feira, 04, a empresa responsável pela recuperação das rodovias que ligam os municípios de Campo do Brito a Macambira e Campo do Brito a São Domingos, instalaram redutores de velocidade sem a devida sinalização.
Um perigo eminente para quem trafega por essa região. A pouco tempo atrás um Jovem do município de Campo do Brito vejo a óbito após não visualizar um redutor de velocidade próximo a cidade de São Domingos.
“É nítido que a obra ainda não foi finalizada, de toda forma é uma irresponsabilidade muito grande vir na boca da noite colocar quebra molas na pista sem pintar,” comentou uma moradora.
Felizmente até o fechamento desta matéria nenhum acidente foi registrado. Tentaremos contato com os responsáveis para que as devidas providências sejam tomadas antes que o pior aconteça.
Comentarios