Através de parceria prefeitura de Malhador (SE) busca melhorar segurança no município.


Devido à insegurança que se predomina em todo território Brasileiro, a prefeita da cidade de Malhador (SE), Elayne de Dedé, demonstrando preocupação com a atual fase que vive o município a qual administra, tem buscado parcerias com o Estado para combater os criminosos que atuam na região, no intuito de levar mais segurança para os munícipes poderem circular com tranquilidade.


“Enquanto prefeita, além de colocar o município completamente à disposição das Policias Civil e Militar, também cobro e apresento todas as reivindicações do nosso povo. Em uma das reuniões com a polícia militar, que constantemente ocorrem em nosso gabinete, no último mês de setembro, reivindiquei uma melhor atuação nas rondas escolares e a escolta armada para os nossos estudantes universitários e manganheiros”, frisa Elayne de Dedé.

A prefeita ainda entende que os malhadorenses estão vivendo momentos preocupantes nos últimos dias, no entanto, as ações serão mais efetivas nos próximos dias, o que é resultado da parceria entre o Estado e o Município que busca atender as reivindicações da população.


“Estou sempre ‘batendo na porta’ do Governo do Estado na tentativa de diminuir os roubos e assaltos e também para oferecer o melhor para o meu povo. Por inúmeras vezes entro em contato com o próprio Governador Belivaldo e ele prontamente busca solucionar da melhor forma os nossos pleitos. A soma de esforços é um dever de todos e não somente da prefeitura por isso seguirei atenta e correndo atrás de uma segurança pública de qualidade”, finaliza Elayne.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados