top of page

Atuação conjunta da PM e PC fecha dois locais de compra e venda de drogas em Macambira.

Dois Homens foram presos, os mesmos já tinha passagem criminal por latrocínio, homicídio e porte de arma de fogo.



Na tarde desta quarta-feira, 02, as Polícias Militar, através da 1ª Companhia de Campo do Brito do 3º Batalhão, comandada pelo Capitão George Xavier, e Civil, por intermédio das Delegacia de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, chefiadas pelo Delegado Wilkson Vasco, efetuaram mais uma ação conjunta que resultou no fechamento de duas “bocas de fumo” em Macambira.


há cerca de dois meses denúncias anônimas apontam que dois indivíduos, sendo um sobrinho (de 28 anos) e o tio (de 40 anos) atuavam em conjunto na venda de droga na cidade de Macambira.


Ambos residem em casas próximas e realizavam o tráfico de maconha.


As drogas ficavam enterradas no quintal das casas em canos e potes de vidros.


Na tarde de ontem, 01, após investigações, foi identificado que ambos estavam vendendo droga. As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local e comprovaram a traficância de maconha.


Na casa do homem de 40 anos foram encontrados nove papelotes de maconha prontos para a venda.


Na casa do homem de 28 anos foram encontrados 14 papelotes de maconha prontos em um vidro para a venda encontrada a sacola de plástico verde com nove papelotes de substância análoga a maconha. Também foram apreendidos um cano branco usado para enterrar a droga, papel alumínio usado para embrulhar a droga, 81 reais em moedas, 21 bombas que são usadas costumeiramente por traficantes para avisar quando chega droga e um “bolo de dinheiro”, sendo boa parte de dinheiro falso.


De dinheiro verdadeiro haviam 180 reais - Mais R$ 370 de dinheiro falso.


Ambos tem passagem criminal. O homem de 28 anos por latrocínio e o de 40 por homicídio e porte de arma de fogo.


Com informações: PC


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page