top of page

Atuação conjunta das PC e PM resulta na 12ª moto recuperada em dois meses na região Agreste.

Atuação foi realizada na região de Campo do Brito, Macambira e São Domingos - O "proprietário" da moto recuperada foi indiciado por receptação dolosa



No início da manhã desta terça-feira, 22, policiais civis das delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos em conjunto com policiais militares da 1ª Companhia de Campo do Brito e do 3º Batalhão da Polícia Militar recuperaram mais uma moto roubada no município de São Domingos. Com essa, são totalizadas 12 motos recuperadas, com perícia e entrega para as vítimas em dois meses, na região.


De acordo com o delegado Wilkson Vasco, na segunda-feira, 21, foi recebida uma denúncia anônima a qual informava que um homem, de 27 anos, estava transitando com uma moto roubada. Após diligências, o homem foi identificado e alegou ter comprado a moto em leilão. No entanto, a sua argumentação não valida a compra, uma vez que a placa da motocicleta é clonada e possui o chassi totalmente raspado.


O dono da moto de placa original foi localizado e também foi ouvido. O homem que adquiriu a moto roubada foi indiciado por receptação. As forças policiais informam que estão combatendo tanto o roubo quanto a receptação, a fim de extinguir o caminho criminoso dos veículos roubados.

0 comentário
bottom of page