top of page

Barrados no baile: em evento de apoio a Bolsonaro, Valmir é hostilizado e barrado na porta


Bolsonaristas ainda não engoliram o apoio de Valmir com o PT.

O ex-candidato ao governo do estado de Sergipe, Valmir de Francisquinho, acompanhando de seus assessores e amigos, compareceu na manhã do último domingo, 16, em um evento de apoio ao candidato a presidente, Jair Bolsonaro, no centro de convenções de Sergipe em Aracaju.


Barrados no baile


Na entrada do evento Valmir se deparou com vários apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, que começou a hostilizar o ex-prefeito de Itabaiana de traíra. Valmir conversou com algumas pessoas na entrada do evento e foi orientado pelos seus assessores a deixar o local sem se quer ter participado do evento.


De acordo com uma fonte a orientação do assessor foi de que a entrada de Valmir no evento seria um vexame histórico e irreparável para o político que agora elegível, almeija candidaturas futuras.

Durante o dia de ontem, 16 e hoje, 17, alguns apoiadores de Valmir duvidaram da ação e pediram a exibição de algum matéria em vídeo contendo essa afirmação.


No final da tarde vídeos apareceram na rede social do ex-prefeito barrado que até ontem era chamado de rei e agora apenas de traíra

0 comentário

Comments


bottom of page