top of page

BASTIDORES: Aguinaldo de Verso e sua ânsia de resolver seus problemas

Foto: Google

Na última semana após evento particular a população itabaianense pode tirar a prova dos nove do real motivo de uma possível candidatura de Aguinaldo de Verso a prefeito de Itabaiana.


Segundo informações o balaio de gato foi grande - em meio a uma quantidade satisfatória de pessoas o ex-prefeito, Valmir de Francisquinho, foi cumprimentar seu antigo aliado na última eleição, Aguinaldo, mas o mesmo não pegou em sua mão mostrando um total despreparo político.


Um ato impensado que com certeza deixou muitos dos presentes sem saber o que estava acontecendo, a final, a muito pouco tempo atrás, segundo informações. “Aguinaldo foi atrás do empresário Edvando Amorim” para junto a Valmir resolver alguns negócios que estavam emperrados. E resolveu !


Pela parte política, Aguinaldo, mostrou que não aprendeu nada com os exemplos dos mestres da política sergipana, João Alves Filho (in memoriam) e Marcelo Deda (in memoriam). Rivais políticos históricos que sabiam separar assuntos pessoais do público.

Foto: Os ex-governador - Marcelo Deda e João Alves

A própria Maria Mendonça dá uma grande lição quando se refere a cordialidade e educação com seu maior rival político, Luciano Bispo, enquanto ambos estiveram na Alese.


Mas a quem diga que tudo não teria passado de um teatro bem encomendado para tentar alavancar uma possível candidatura do apagado, Aguinaldo de Verso. Ato que pode até ser “benéfico” para as torcidas organizadas, mas pelo lado político mostrou um grande despreparo, o que foi muito comentado nas rodas dos bastidores da política.


O que só fortalece a tese de que, o empresário filho de Verso não está nem aí para o município de Itabaiana em si, mas busca a todo custo resolver seus problemas pessoais nem que para isso tenha que fingir ser rival de um velho amigo.

0 comentário

Comments


bottom of page