top of page

BASTIDORES DA POLÍTICA: Secretário que pode virar vice; Oposição em Campo do Brito tomando forma ?



Na última quarta-feira, 15, o município de Campo do Brito comemorou o dia de seu padroeiro São Roque, onde como de costume os fiéis e autoridades do município e do estado percorreram as principais ruas em procissão.


Com as eleições municipais a porta muito se é comentado quem será os principais candidatos a concorrer o cargo de prefeito do Município - pra situação não existe dúvida de que o atual prefeito Marcell Souza estará concorrendo a reeleição, a única incerteza é a presença do atual vice em seu palanque, já que não existe uma definição de chapa majoritária.


SECRETÁRIO QUE PODE VIRAR VICE.



Segundo informações de bastidores, um secretário(a) do município estaria muito perto de desbancar o atual vice, Louro da Copertalse e automaticamente assumir o posto.


Não podemos negar o bom relacionamento que existe entre o gestor, Marcel e seu vice Louro, mas como diria os mais velhos: “Amizade, Amizade, negócios aparte.”


OPOSIÇÃO



Já pela oposição, o ex-prefeito Leo Rocha logo após o lançamento da pré-candidatura do empresário Zominho Automóveis, também se lançou como pré-candidato - dois nomes de “peso” um com uma bagagem mais “robusta” pelo fato de já ter passado pelo cargo de prefeito do Município, e o outro um nome novo que com sua vida empresarial sempre buscou estar presente ajudando principalmente os povoados.


Ambos pré-candidatos a prefeito de Campo do Brito, que a qualquer hora isso pode mudar para um pré-candidato a prefeito e o outro a vice. Porque não ?


Isso foi o que veio na cabeça de muitos moradores de Campo do Brito logo após uma foto dos dois ter sido veiculada nas redes sociais.


O grupo de Oposição em Campo do Brito estaria tomando forma ?


Vamos aguardar os próximos capítulos.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page