top of page

BOMBA: Quem André Moura de fato irá trair em São Miguel do Aleixo ?

Foto: André Moura - Google

O bicho tá pegando em São Miguel do Aleixo. Com a pré-candidatura da filha de Zeinha, o ex-deputado, André Moura, fica em um bico de sinuca dos infernos.


Mas a quem diga que já está tudo certo, André vai com Cleane Lima, irmã do ex-prefeito Everton Lima. Com isso vai “esquecer” tudo o que foi feito por ele principalmente a menos de um ano atrás, quando David e seu pai Nem lhe acompanharam pelos 75 municípios sergipano levando a mensagem de Yandra de André.


Segundo informações, André ainda iria conversar com os personagens desse filme para tentar resolver da melhor forma - mas segundo o braço direito do próprio André Moura, o ex-deputado e hoje secretário de agricultura do estado, Zeca da Silva, o martelo já tá batido, e não existe duvidas, André irá apoiar Cleane.


“Compromisso feito é compromisso a ser cumprido - a candidata de André em São Miguel do Aleixo é Cleane,” disse o secretário de estado, Zeca da Silva.


O tempo está se encarregando de colocar André Moura e Valmir de Francisquinho no mesmo palanque - as duas maiores potências política do estado atualmente juntos e misturados novamente.


Isso porque é de conhecimento de todos que o maior interessado nessa candidatura é o próprio Valmir de Francisquinho até mesmo por uma forma de agradecimento pelo apoio a ele dado na última eleição.


Uma confusão em São Miguel do Aleixo que respinga com muita força em todo o Estado inclusive em Itabaiana. Para um bom entendedor, um ponto é letra !

0 comentário

Comments


bottom of page