O sexto voto que decidiu o resultado partiu do vereador aliado do empresário Dilson Viana.
No último dia, 29, a Câmara municipal de São Domingos votou as contas do ex-prefeito, Robson Mecenas, referente ao ano de 2010.
Lembrando que o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) rejeitou por unanimidade as contas do ex-prefeito, jogando consequentemente para a Câmara de Vereadores a decisão do destino político do ex-prefeito.
Mesmo assim, quem roubou a cena foi o vereador, Júlio Renovato mais conhecido como (Júlio da Uniagro), aliado de primeira linha do empresário, Dilson Viana, candidato a vice prefeito pelo grupo de oposição nas últimas eleições.
Segundo informações de um vereador que prefere não se identificar, Júlio não teria feito nada mais do que cumprido uma missão a qual foi lhe dada. “Nos dias de hoje devemos aplaudir atitudes como esta que Júlio teve, se mostrou leal ao projeto. O voto de Júlio tirou o preferido de Hélio Mecenas do jogo.”
Ainda segundo o vereador, com a possibilidade de candidatura de Robinho, Leila e Dilson, já estariam automaticamente descartados para uma possível candidatura majoritária. “Com Robson livre nunca que Hélio iria colocar Leila ou muito menos Dilson como candidato, agora o jogo está aberto e Leila ou Dilson podem ser os candidatos, mesmo sem Hélio querer, pois agora quem não tem Chico vai com Francisco.” Finalizou
O portal foi atrás e soube através das más ou boas línguas, que o “Bacural Velho” não deixou por isso mesmo e partiu pra cima do vereador. Como verdadeiro “carrasco” disse o que quis, atitude esta que não valeu de nada no que se refere ao resultado da votação.
Um já foi. Agora quem será o próximo descartado nesse jogo da oposição em São Domingos ?
Comments