top of page

CADÊ O HD ? Secretário de Finanças de Itabaiana Ítalo Michel é ouvido pela Polícia Civil.

Segundo o procurador Geral do município de Itabaiana, Dr. Bruno Rocha Lima, o HD teria desaparecido á cerca de 15 dia atrás.

FOTO: INTERNET / GOOGLE

Na manhã desta quinta-feira, 25, em entrevista à Rádio Capital do Agreste o procurador do município de Itabaiana Dr. Bruno Rocha Lima confirmou que o Secretário de Finanças do Município, Ítalo Michel, sobrinho do prefeito Valmir de Francisquinho, foi ouvido pela Policia Civil possivelmente na última segunda-feira, 22.


Mas de acordo com documento veiculado nas redes sociais, somente na última terça-feira, 23, a prefeitura de Itabaiana abriu um processo administrativo para investigar o sumiço do HD da Secretaria de Finanças do município.


DOCUMENTO VEICULADO NA INTERNET

O que surpreendeu a todos pois tal fato acontece logo após a denúncia feita pelo Deputado e presidente da (ALESE) Luciano Bispo de supostos desvios na arrecadação dos IPTUs.


Ao ser perguntado pelo radialista, Alex Henrique, se alguém poderia ter feito alguma cópia dos arquivos que existiam no HD, o procurador Dr. Bruno não soube responder com precisão.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page