top of page

CAMPO DO BRITO: “É prioridade minha eleger Zé Carlinhos prefeito de Campo do Brito.”



Em visita à capital sergipana na manhã desta quinta-feira, 29, mais precisamente na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) tive a surpresa quando uma grande autoridade política do estado se mostrou confiante em uma possível candidatura de Zé Carlinhos em Campo do Brito.


“Varios nomes estão sendo ventilados em Campo do Brito, não descarto nenhum pois quem vota também pode ser votado, mas se Zé Carlinhos quiser, ele será meu prefeito.” Disse o político


Ainda em conversa amistosa, o mesmo disse que, de todos que hoje já se lançaram pré-candidatos a prefeito nenhum tem o serviço prestado que Zé Carlinhos tem em Campo do Brito.


“Não tem nenhum entre prefeitos e candidatos, pra fazer o que ele já fez sem nunca ter sido prefeito de Campo do Brito.” Comentou.


Zé Carlinhos já foi candidato em outras oportunidades mas em nenhuma delas logrou êxito - tentamos contato com o mesmo para sabermos a possibilidade de uma possível candidatura mas até o momento do fechamento desta matéria não obtivemos êxito.


O espaço está aberto caso o mesmo queira se pronunciar.


Observação: O nome do político não foi nem será revelado por questão de ética, pois no momento o jornalista Cleiton Bianucci estava em uma conversa amistosa que não foi lhe dado a permissão para a vinculação de nomes, ato este que não nos impossibilita de deixar nossos leitores bem informados.


Por: Cleiton Bianucci - Jornalista DRT: 2455/SE


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page