Campo do Brito: Vereador Santos Sukita vai a tribuna e menospreza promotora de justiça.




O Vereador Santos PL usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo do Brito nesta semana e em seu discurso ele questionou o poder da promotora de justiça, Carolina Leão.


"Ela foi dizer que vereador não entrava é que iria falar com a promotora. Eu disse e daí?! Qual o problema com promotora aqui?", disse.


O vereador afirmou ainda que: "A promotora manda lá no Poder Judiciário lá na promotoria, e aqui quem manda é vereador porque nós também somos poder", disse.


Mesmo sendo poderes independente o discurso aflorado e prepotente do vereador, transpareceu como uma afronta e desrespeite para com a promotora do município, já que o pronunciamento foi transmitido ao vivo e diversas pessoas viram a forma a qual, a Drª Caroline Leão foi tratada.

“O vereador agiu de forma arrogante ao menosprezar publicamente o poder da promotora e abriu espaço para que outras pessoas façam o mesmo,” comentou um jurista que prefere não se identificar.


Este portal esteve em contato com a promotora, Drª Caroline Leão, que afirmou não ter nada o que comentar pois a mesma não estava sabendo do que se tratava.


0 comentário