top of page

CAMPO DO BRITO: Zé Carlinhos poderá ser candidato nas próximas elações de 2024

Em entrevista recente o empresário teria dito que não estava em seus planos ser candidato em 2024.

Foto: Google | Zé Carlinhos

Campo do Brito e suas turbulências políticas - a pouco mais de um ano para o pleito de 2024 os cenários políticos na cidade Britense vem se desdobrando cada dia de um jeito inesperado.


Em entrevista ao radialista Alex Henrique pela Capital do Agreste, o empresario Zé Carlinhos foi categórico em afirmar que não estaria em seus planos candidatura em 2024 e que o seu papel seria tão somente em prol de ajudar o seu irmão o ex-prefeito, Leo Rocha, a voltar a conduzir os destinos do município britense.


No último Domingo, 21, ao ser questionado por este portal, o empresário, deixou claro que para viabilizar a(s) chapa(s) proporcional do seu agrupamento, se for preciso concorrer ao legislativo, de forma muito tranquila ele estará a disposição.


Lembrando que o agrupamento liderado pelos irmãos Rocha conta com a presença do vereador, Serginho, além de já existirem burburinhos de que outros vereadores e candidatos das últimas eleições que não obtiveram êxito poderão vir aderir e deixar a sigla ainda mais forte para o pleito de 2024.


A dúvida é saber em qual partido o ex-prefeito Léo Rocha irá se filiar para essa nova empreitada: Será o PSB de tantas lutas ou o PT do senador Rogério Carvalho ?


Ainda segundo informações exclusivas o partido REPUBLICANOS liderado no Estado pelo Deputado Federal, Gustinho Ribeiro, também estaria interessado na adesão do ex-prefeito, Leo.


Perguntamos sobre está possibilidade ao empresário, Zé Carlinhos, mas o mesmo se esquivou dizendo que: “referente a partidos, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada,” com riso finalizou o empresário.

0 comentário

Kommentare


bottom of page