top of page

Cap. Georgeo Xavier recebe título de cidadão Britense.


Na noite de ontem, 14, na câmara municipal de Campo do Brito, ocorreu a sessão solene onde o Capitão da Polícia Militar e Comandante da 1ª CIA, Georgeo Xavier, recebeu das mãos do vereador Santos, o título de cidadão Britense.


“Essa foi uma forma de agradecimento pelo relevante serviço que George tem prestado aqui em nossa região que comporta a 1ª CIA do 3º BPM - Georgeo retornou a Campo do Brito e a coisa mudou de figura, agradeço também a todos os vereadores que fizeram com que essa honraria fosse aprovada por unanimidade.” Comentou o vereador Santos.


Georgeo que já trabalhou no município Britense em 2008 quando na oportunidade ficou por dois anos, agora volta por intermédio do Coronel Sidinei para coordenar os trabalhos nas cidades de, Areia Branca, Campo do Brito, São Domingos e Macambira.


Na mesma noite outras pessoas como o, Padre Mozar e Sr. Rosemeire (funcionária pública), também foram contemplados com a honraria graças a indicação dos vereadores Isaías e Edinho de Lorival - uma recepção foi organizada para os convidados e participantes, entre eles estava o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino e o prefeito de Macambira, Luciano de Vital.


De forma emocionada o Cap. Georgeo agradeceu a todos os vereadores em nome do vereador Santos responsável pela indicação.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page