top of page

Cap. Samuel: “Medo eu só tenho de pecar contra Deus.”

Recentemente o Deputado foi alvo de ataques de rackers em suas mídias sociais



Em entrevista à rádio, Capital do Agreste, o Deputado Capitão Samuel falou sobre o preço dos combustíveis.


O deputado vem alguns dias denunciando o preso da gasolina em alguns postos do Estado.


“Estamos acompanhando a redução dos preços dos combustíveis na Petrobras, mas parece que nas bombas essas quedas não acontecem ou são muito lentas. Estamos Fiscalizando diariamente e hoje encontrei um posto no município de Areia Branca vendendo gasolina no valor de R$ 3,89. Vamos continuar de olho e contamos com a colaboração de todos os consumidores, para que tenhamos preços justos”, ressaltou o Deputado em entrevista à um site da Capital.


A primeiro momento o deputado em seu jeito de falar e no seu tom de voz deixou a enternecer que estaria preocupado com a proporção que tomou todo esse assunto.


Lembrando que na última segunda-feira, 20, o Deputado teve a suas mídias sociais atacadas por rackers:


“O povo vê tudo e aprendeu a denunciar. Pegamos as informações e observamos essa disparidade. Em alguns estados a gasolina custa R$ 3,80, e aqui os preços não baixam e quando isso acontece é depois de 15 dias ou um mês. A nossa denúncia incomodou tanto que fui ameaçado e coagido pelas redes sociais”, ressaltou o Deputado na ocasião.


Ao ser perguntado pelo âncora do programa se o mesmo estaria com medo de algum tipo de retaliação o Deputado disse:


“Medo eu sou tenho de pecar contra Deus, alguns racker mandaram mensagens mas a polícia civil já está identificando todos os responsáveis.” Completou.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page