top of page

CARIRA: Oposição se une contra administração desastrosa de Diogo Machado


Diogo Machado foi preso durante a operação “Xeque Mate no Sertão” realizada em 2019.

No início da semana os líderes da oposição no município de Carira se unirão e firmaram compromisso de estarem juntos em 2024 em busca de amenizar o sofrimento dos munícipes carirenses.


“Se estivéssemos unidos em um só objetivo em 2020 Carira não estaria com o prefeito do atraso, pois a oposição foi quem obteve a maior quantidade de votos, mas devido estarmos separados na época quem levou a melhor foi o atual prefeito,” comentou Dr. Robson


Em 2020 o atual prefeito, Diogo Machado, obteve 5.642 votos, enquanto seus opositores juntos obtiveram mais de 7.250 votos - mostrando de fato que a maioria da população Carirense não queria a volta dos Machados a prefeitura.


Em 2019, um ano antes das eleições, Diogo Machado foi preso durante a operação “Xeque Mate no Sertão”.


LEMBRE:


Dois ex-prefeitos, João Bosco Machado e Diogo Machado (pai e filho), estão entre os detidos ao lado do vereador de Carira, José Alves de Menezes, e mais quatro empresários. A polícia aguarda ainda a apresentação do irmão do ex-prefeito Diogo, identificado como Diego Machado.


Conforme a delegada, o grupo atuava em diversas frentes da administração pública com o objetivo de fraudar licitações. “Era um grupo político que se valia do seu poder para desviar dinheiro público da prefeitura. No inquérito policial já apuramos um desvio aproximado de R$ 7 milhões, nos inquéritos civis, feitos pelo Ministério Público [MP], já se aponta um desvio de mais de R$ 20 milhões.”, detalhou a delegada geral da época.

0 comentário

Comments


bottom of page