top of page

Carivaldo Souza é homenageado na final do campeonato Fut 7.


No último sábado, 14, aconteceu em Aracaju a final do campeonato Fut 7, promovido pela FF7SE que tem como presidente o desportista, Diego Fontes.


O evento contou com diversos times participantes entre eles os finalistas, Sergipe, Botafogo, Confiança, Águia e Inter Academy que fizeram as finais das categorias Sub, 08, 10, 12, 15 e 16.


Por sua vez o presidente Diego fez questão de parabenizar a todos é homenagear algumas figuras emblemáticas do esporte sergipano.


“Carivaldo é um ícone no Estado, foi um grande presidente da FSF onde passou muitos anos apoiando o Esporte Sergipano, e agente fez essa homenagem para essa pessoas que estão ou de alguma forma já ajudou o nosso esporte, e o nome dele com certeza não poderia ficar de fora.” Disse Diego Fontes



Por sua vez o ex-presidente da FSF, Carivaldo Souza, agradeceu pela homenagem onde ao mesmo tempo justificou sua ausência que se deu devido a um evento que o mesmo promove á 22 anos no município de Macambira.


“Fico muito grato pela lembrança ao mesmo tempo triste pois não tive a possibilidade de estar pessoalmente, mas já entrei em contato com Diego, e nos próximos anos com certeza estarei presente, pois o futuro do futebol Sergipano e Brasileiro está nas mãos dele com essa garotada: quem sabe não podemos ter outro Diego Costa ?” Finalizou Carivaldo


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page