top of page

Carivaldo Souza: “Já temos nossa possível chapa pronta, em Janeiro todos vão saber.”


Na manhã desta segunda-feira, 07, o radialista Alex Henrique da Rádio Capital do Agreste, entrevistou o ex-prefeito Carivaldo Souza.


Na entrevista Carivaldo reafirmou ser pré-candidato a prefeito em virtude do aclame popular.


“Muitos foram os pedidos para que nos voltássemos a colocar nosso nome à disposição, e aqui estamos, sou pré-candidato a prefeito de Macambira e só Deus pra mim impedir.” Disse


Quando perguntado se existiria a possibilidade de uma possível união com o atual vice prefeito do município Gordo de Inês, Carivaldo foi categórico em afirmar que as possibilidades são remotas por já existir um nome certo para compor uma possível chapa ao seu lado em 2020.


“Nunca conversei política com o vice prefeito, ele diz que é candidato e eu também sou, mesmo assim nos já temos um ótimo nome para andar com agente em 2020, que em Janeiro iremos divulgar.” Disse.


Na oportunidade perguntado se esse vice poderia ser o atual presidente da câmara, vereador Edinaldo (Tatá), Carivaldo elogiou o vereador mas não revelou ainda.


“Tatá é uma ótima pessoa tem feito um bom trabalho, se ele será o vice, em janeiro todos vão saber.” Disse.


Sobre possíveis dívidas deixadas pelas gestões anteriores Carivaldo desmentiu os boatos e afirmou ter deixado a prefeitura com quase 2 Milhões em caixa.


“Infelizmente eu tenho que chamar o atual prefeito de mentiroso, pois ele sabe que deixamos a prefeitura com quase 2 milhões em caixa, onde temos como comprovar através de estratos bancários da prefeitura, mais uma emenda de 300 mil que Ricardo assinou depois que ja tinha saído por que se não César dono da empresa não iria receber, quem quiser pode perguntar a César.” Disse


Finalizando Carivaldo declarou à vontade de voltar a prefeitura para que o povo pobre de Macambira voltasse a ter vez, que a Assistência Social do município voltasse a funcionar como era antes, ajudando a todos.


“Em nosso mandado o pobre tinha vez, Macambira sabe o quando fizemos através da assistência social e até mesmo com recursos próprios, e se o povo quiser tudo isso irá voltar - hoje temos uma oposição em Macambira que atende a todos, com Médico, Advogado, carro etc, coisa que poucas cidades tem.” Finalizou Carivaldo


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page