”Comigo Itabaiana arrecadou em um mês muito mais que Valmir em todo o ano.”
Após alguns meses sem falar a filha de Chico de Miguel (in memorian), vice prefeita do municipio de Itabaiana, Carminha Mendonça, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 02.
Entre varias declarações está a que Carminha diz sentir vergonha em ser vice prefeita eleita na chapa de Valmir de Francisquinho.
“Tenho vergonha de ser vice na chapa com Valmir, ele envergonha a nossa cidade e desvio não condiz com a minha história.” Disse Carminha.
Sobre algumas declarações feitas nos últimos dias por aliados do prefeito Valmir, Carminha declarou ter um dossiê com tudo sobre o tempo que ficou como gestora do município.
“Tenho tudo referente a minha administração, fiz questão de fazer duas cópias, uma para mim outra para a DEOTAP.” Disse.
Ao ser perguntada sobre a afirmação do presidente da (ALESE) Luciano Bispo, quando o mesmo disse que: “Carminha deveria ter tido coragem para ir mais afundo.” - a vice respondeu que o tempo foi curto e que o que deu para fazer ela fez.
”Não tive tempo para ir mais fundo, pois tinha muita coisa, em todos os lugares nos encontrávamos “Ns” situações - De toda forma a polícia Civil (DEOTAP) investiga o crime e apresenta a justiça o criminoso.” Disse.
Finalizando Carminha disse ter ficado triste quando soube que contribuintes teriam ido prestar depoimento na DEOTAP, destacou o aumento na arrecadação e confiança na justiça.
“Fiquei muito triste quando soube que contribuintes foram prestar depoimento na DEOTAP pois são pessoas que não tem nada a ver com os desvio e ter que passar por isso, mas acreditamos na justiça e parabenizamos a polícia que vem fazendo a sua parte - quanto ao resto estou satisfeita, comigo no comando o município arrecadou em um mês muito mais que Valmir em todo o ano e eu não fiz nada além do que ter lisura com os cofres públicos.” Finalizou
Macambira no Ar® feito para você
Comments