Carminha Mendonça: “Tenho vergonha de ser vice de Valmir.”

”Comigo Itabaiana arrecadou em um mês muito mais que Valmir em todo o ano.”

Após alguns meses sem falar a filha de Chico de Miguel (in memorian), vice prefeita do municipio de Itabaiana, Carminha Mendonça, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 02.


Entre varias declarações está a que Carminha diz sentir vergonha em ser vice prefeita eleita na chapa de Valmir de Francisquinho.


“Tenho vergonha de ser vice na chapa com Valmir, ele envergonha a nossa cidade e desvio não condiz com a minha história.” Disse Carminha.


Sobre algumas declarações feitas nos últimos dias por aliados do prefeito Valmir, Carminha declarou ter um dossiê com tudo sobre o tempo que ficou como gestora do município.


“Tenho tudo referente a minha administração, fiz questão de fazer duas cópias, uma para mim outra para a DEOTAP.” Disse.


Ao ser perguntada sobre a afirmação do presidente da (ALESE) Luciano Bispo, quando o mesmo disse que: “Carminha deveria ter tido coragem para ir mais afundo.” - a vice respondeu que o tempo foi curto e que o que deu para fazer ela fez.

”Não tive tempo para ir mais fundo, pois tinha muita coisa, em todos os lugares nos encontrávamos “Ns” situações - De toda forma a polícia Civil (DEOTAP) investiga o crime e apresenta a justiça o criminoso.” Disse.


Finalizando Carminha disse ter ficado triste quando soube que contribuintes teriam ido prestar depoimento na DEOTAP, destacou o aumento na arrecadação e confiança na justiça.


“Fiquei muito triste quando soube que contribuintes foram prestar depoimento na DEOTAP pois são pessoas que não tem nada a ver com os desvio e ter que passar por isso, mas acreditamos na justiça e parabenizamos a polícia que vem fazendo a sua parte - quanto ao resto estou satisfeita, comigo no comando o município arrecadou em um mês muito mais que Valmir em todo o ano e eu não fiz nada além do que ter lisura com os cofres públicos.” Finalizou


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados