Clínico Geral, Dr. Robson, denúncia desvalorização salarial de servidores públicos de Carira.



Na bronca


Em denúncia feita através das suas redes sociais, o clínico geral Robson Cardoso, conhecido em todo o agreste sergipano por seus atendimentos gratuitos à população do sertão sergipano, expôs sua indignação com a desvalorização salarial dos servidores públicos do município de Carira. “Faço atendimentos semanais no município de Carira. Nos últimos dias, populares me expuseram uma situação lamentável que vem ocorrendo já há algum tempo no município.


A prefeitura paga menos que o salário mínimo aos servidores”, ressalta o médico que completa: “o salário base do município de Carira hoje é algo em torno de R$ 600, o que causa indignação em qualquer funcionário público”.


Na bronca 2


Segundo Robson, a prefeitura realiza manobras para que o salário base chegue até o servidor com gratificações para que a lei não seja infringia. “É feito um cálculo em cima de gratificações para chegar ao salário mínimo, para não infringir a legislação vigente. Se o salário base fosse o mínimo e tivesse as gratificações incorporadas, os funcionários públicos de Carira teriam uma maior estabilidade”, destaca o Clínico.


Por: Correio Urbano


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados