top of page

Clima de velório: Laécio Oliveira vai para uma festa e se depara com um “velório” em São Domingos.



Na manhã do ultimo sábado, 15, o Deputado Federal Laercio Oliveira se deslocou para a cidade de São Domingos onde lá estava previsto o lançamento da pré-candidatura de Leila e Dilson Viana pelo agrupamento da oposição (conforme texto publicado nas redes sociais).


O que muito estranhou foi a ausência de alguns vereadores e do próprio líder político Hélio Mecenas, além do abatimento nítido nas fases dos que estavam á mesa, uma verdadeira cema de “velório” eminente nos semblantes dos pré-candidatos e dos que ali estavam.


O site Macambira no Ar® entrou em contato com um vereador do município que por sinal faz parte de tal agrupamento mas não esteve presente no evento, e o mesmo nos disse:


“Falei com o líder na sexta-feira, 14, às 15:30h da tarde perguntei como seria e se era pra estarmos presentes e o mesmo me disse que não era pra ninguém aliado dele ir, por isso eu marquei uma viagem pois já sabia que não iria.”


Ainda em conversa o vereador relatou que tal atitude seria para mostrar para o Deputado Laercio Oliveira que sem ele o Partido Progressista não é nada em São Domingos.


“Estão tentando enganar o Deputado, mas eu vou mostrar que quem tem voto aqui sou eu, que esse grupinho aí não fede nem cheira, não é pra você ir nem deixe ninguém ir.” Relatou o vereador



Ao ser perguntado porque da presença da pré-candidata Leila Paixão, o vereador disse que ela já sabia o que iria acontecer.


“O lider me disser que Leila iria mas que já sabia que não iria dar ninguém, iria somente o grupinho mesmo, mas como ela que é a pré-candidata ela tinha que estar presente até para manter todos informados do que aconteceu.” Finalizou.


Segundo informações logo após o evento Dilson Viana teria desabafado com um dos que estavam presentes dizendo que tudo seria armação de seu irmão Tonho Viana.


“Aí com certeza tem dedo de Tonho, ele vai fazer de tudo pra que de errado minha candidatura, nem que ele se prejudique mais que todos nós lá na frente, ele acha que ele que tem os votos e por isso quer de todo jeito estar no meu lugar - Se ele quiser fazer uma pesquisa eu faço e quem tiver melhor vai para vice, pra mim não tem problema.” Comentou.


O site tentou contato com o empresário Dilson Viana para apurar a veracidade da informação mas não obtivemos êxito - o site está aberto caso o mesmo queira se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page