Clinica de Saúde em Macambira volta a ser palco de confusão entre funcionários.

Atualizado: 9 de Out de 2019


De acordo com informações enviadas para a redação do site Macambira no Ar®, mas uma vez o “pau quebrou” na Clínica de Saúde, Dona Caçula, e se não bastasse tudo aconteceu com uma personagem reincidente.


Segundo informações, a médica identificada como, Yasmim, ao ver a foto de um paciente disse que o mesmo tinha que ir ao Hospital, devido um ferimento horrível.


A partir daí a técnica de enfermagem, Irys, a mesma que semanas atrás se envolveu em uma grande confusão com a ex-diretora, Gilvanete, confusão está que foi parar na delegacia, partiu com ignorância contra a médica, Yasmim.


Todo fato ocorrido na manhã da última segunda-feira, 07, que deu início dentro da Clínica de Saúde onde funcionários presenciaram todo o ocorrido e foi parar do lado de fora.


O paciente em questão segundo informações se trata do Senhor, Pedro Fiel.


no caso da ex-diretora, Gilvanete, a técnica de enfermagem Irys foi denunciada por, difamação, calúnia e por ameaça, tudo fruto da última confusão.


O site Macambira no Ar® tentou contato com a secretaria de Saúde, Simone Cruz e com o secretário de comunicação, Francisco Cruz (Cuco), mas não obtivemos êxito - na última confusão a secretaria de Saúde Simone definiu a técnica de enfermagem, Irys, como uma funcionária exemplar.


E agora o que a administração tem a dizer ? Foi mais uma briguinha de funcionários ? Irys continua sendo a funcionaria exemplar como disse a Secretaria de saúde ?


Como sempre o site está a disposição caso eles queiram se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados