top of page

Com apoio de Valdevan, Bosco Costa, é o mais cotado a ser eleito pelo PL

Essa semana o deputado federal, Bosco Costa, surpreendeu a seus aliados e toda a classe política do estado ao anunciar seu mais novo aliado, Valdevan 90.


90 que fora eleito em 2018 mas devido a problemas com a justiça perdeu seu mandato e o direito a ser candidato nesta eleição de 2022, é uma forte liderança da região centro-sul do estado. Além disso Valdevan é um dos poucos que une a coragem e a “bala na gulha”, atributos que irá ajudar muito na reeleição de Bosco Costa.


Bosco já vinha fazendo uma eleição bastante competitiva concorrendo diretamente com seu líder, Valmir de Francisquinho, que apoia seu filho Ícaro. Com o apoio do prefeito da Barra dos Coqueiros e do prefiro de Nossa Senhora do Socorro, Bosco mostrou que poderia sim passar à frente do mais cotado a ser eleito pelo PL.


“Antes do apoio de Valdevan, eu já dizia que Bosco estava sim na briga pela reeleição mesmo tenho como principal rival o filho de Valmir, agora com apoio de Valdevan acho muito improvável uma possível derrota de Bosco, e como todos sabem que o PL só tem condições de fazer um federal, no meu ver Bosco será o eleito nessas eleições,” comentou um jornalista da região Agreste.


Com todos os problemas judiciais vividos pelo inelegível, Valmir de Francisquinho, perder uma cadeira que era considerada ganha será um baque muito grande. Mas como se trata de politica, vamos aguardar até o fechamento das urnas.

0 comentário

Comments


bottom of page