top of page

CONFIRMADO: Edson Passos é o nome para pré-candidato a prefeito do grupo de Luciano Bispo.


Informação já tinha sido passada antes pelo vereador Cabeça de Porco na tribuna da câmara de vereadores.


Na sessão desta terça-feira, 01, o vereador Sinvaldo Góis (Cabeça de Porco) disse que seu agrupamento liderado pelo presidente da (ALESE), Luciano Bispo, já tinha nome certo para disputar eleição de 2020: O empresário, Edson Passos.


De acordo com o parlamentar, houve uma reunião na última segunda-feira, 30 e o nome de Edson teria, hoje, 90% de chances de ser aclamado pelo agrupamento de, Luciano Bispo.


Logo após o anúncio outras informações dando conta que não seria procedente a informação tomou os grupos de WhatsApp e parte da imprensa de Itabaiana.


Mas segundo informações seguras, para o agrupamento de Luciano o nome de Edson já está fechado 100%, tendo em vista que falta pequenos ajustes por parte do empresário que logo serão sanadas é assim divulgada sua pré-candidatura.


“Pra nós do agrupamento está 100% fechado, falta alguns detalhes minúsculos que Edson ficou de resolver e logo sua pré-candidatura será anunciada.” Disse um dos principais aliados de Luciano Bispo.


Ainda no pronunciamento desta terça-feira, 01, o vereador, Cabeça de Porco, disse que o nome de Edson visa colocar na disputa um ficha limpa. Que, segundo ele, vai ter como vice Conceição da Lindolar ou Ricardo da Barbosa Man.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page