top of page

Criança é agredida com varias mordidas em Escola Municipal de Areia Branca.

Segundo o pai da criança, essa é a terceira vez que menina chega com hematomas em casa devido às agressões .

FOTO: Redes Sociais

Criança de 3 anos é agredida com varias mordidas ficando com hematoma por todo o corpo, em alguns deles chegando até a sangrar, o fato aconteceu na Escola Municipal José Inácio da Fonseca que fica localizada no povoado Junco no município de Areia Branca.


Segundo informações do pai da criança, Davi da Silva, está já seria a terceira vez que o fato acontece.


“Na primeira vez falei com a diretora da escola e com a Secretária de Educação, eles me garantiram que isso não iria mais acontecer, o que me resta agora é registrar um B.O (Boletim de Ocorrência).” Disse Davi

Ainda segundo informações, são quase 20 crianças para apenas uma professora tomar conta - boatos relatavam que a professora não estaria na dá-la de aula no momento das agressões, mas segundo a Secretária de Educação, Josineide, a professora estava na sala de aula e teria presenciado as agressões.


Em entrevista à Rádio Capital do Agreste, a Secretária Josineide, foi infeliz ao definir o caso como uma fatalidade - a mesma ainda disse que iria conversar com a diretora e com a professora da escola sobre o caso.


Uma verdadeira negligência que não pode continuar - nunca que um fato ocorrente por três vezes pode ser tratado como uma fatalidade e sim como uma incompetência de gestão: Como um pai vai entregar uma criança aos cuidados do município agora ?


“Minha filha não vai mais para a escola até o município ter a competência de garantir a integridade física dele.” Finalizou o pai da criança, Davi

Veja vídeo produzido pelo pai da criança.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page