top of page

David de Nem se coloca à disposição do grupo para ser o candidato a prefeito de Itabaiana em 2024


O jovem está em seu segundo mandato como vereador e já foi candidato a vice prefeito pelo agrupamento liderado pelo Deputado Luciano Bispo.

Na noite desta segunda-feira, 28, o vereador David de Nem de Tonho de Glória se colocou como pré-candidato a prefeito de Itabaiana pelo agrupamento liderado por, Luciano Bispo.


“Devemos desarmar o palanque da eleição estadual e focar imediatamente na eleição municipal, nosso grupo mostrou que está forte,” Disse David.


Segundo o vereador, essa eleição mostrou que o povo de Itabaiana não comunga mais com a ideia de manter o mesmo agrupamento que está no poder.


“Para quem iria ganhar com mais de 15 mil votos de diferença o resultado das eleições mostrou que cada eleição tem sua história, saímos fortalecidos, o PSD se mantém na cadeira do governo e eu como presidente do partido em Itabaiana me coloco como pré-candidato a prefeito do meu município,” disse.


Finalizando, o vereador David ressaltou sua admiração e fidelidade ao líder Deputado Luciano Bispo.


“Luciano é um líder nato com um coração gigantesco difícil de se achar, e como bom soldado do seu exército me coloco a disposição como sempre estive, os desafios são coisas que me move, e pode ter certeza que estou pronto para mais esse desafio, e conto com o apoio do meu líder Luciano Bispo do meu governador, Fábio Mitidieri, do meu amigo, André Moura e minha deputada federal, Yandra de André, além de todo meu agrupamento.”


Por fiz David afirmou que eleição se ganha no voto e não no grito.


“O único candidato indiscutível no nosso grupo se chama Luciano Bispo de Lima, o resto terá que ter a maioria da aceitação do nosso povo, eleição se ganha com voto e não no grito, por isso a partir de hoje me coloco a disposição do povo de Itabaiana, e dentro da democracia o povo que escolha o melhor,” finalizou.

0 comentário

Comments


bottom of page