Dedé do Inhame declara apoio a Valmir de Francisquinho ao lado de Assisinho, prefeito de Malhador



Um dos maiores líderes políticos do Estado, conhecido por nunca ter perdido eleições dentro do município de Malhador desde os anos 80, tio do atual prefeito, Assisinho, declarou na noite do último sábado, 16, que apoiará Valmir de Francisquinho em sua possível pré-candidatura a Governador do Estado.


Dedé é pai da ex-prefeita, Elayne, que por sua vez já manifestou seu apoio ao grupo governista tendo como pré-candidato ao governo o deputado, Fabio Mitidieri - o momento agora é de expectativa, pois o município espera para ver se Elayne seguirá com seu pai, ou continuará com o agrupamento governista e consequentemente contra Dedé do Inhame.


Lembramos que na atual posição, Valmir, não pode ser considerado candidato devido estar inelegível graças a manutenção do processo que condenou ele e seu filho o deputado, Talyson Costa, por abuso de poder econômico entre outros.


Mesmo assim a defesa do ex-prefeito de Itabaiana, aguarda o momento correto para entrar com uma liminar no STF que possibilitaria uma possível candidatura de Valmir, coisa que parece um tanto quanto improvável.

0 comentário