top of page

Deotap segue investigação sobre arrecadação de IPTU em Itabaiana.

Cerca de 30 pessoas já foram ouvidas e possíveis prisões poderão vir acontecer.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o assessor de comunicação da secretaria de segurança pública do estado, Lucas do Rosário, concedeu entrevista ao Radialista Alex Henrique, onde o mesmo destacou a redução de homicídios no estado segundo o portal de notícias da Globo, G1.


Lucas ainda falou sobre a investigação que tem o intuito de apurar possíveis desvios na arrecadação do IPTU em Itabaiana, denuncia está que veio a público através de entrevista concedida pelo presidente da Alese, Luciano Bispo.


“A Deotap está investigando, como qualquer outra investigação deste porte requer tempo, mas já foram ouvidas 30 pessoas onde nos próximos dias ou semanas mais pessoas poderão ser ouvidas e até prisões poderão vir acontecer.” Disse Lucas.


Relembrando a denúncia: Segundo Luciano Bispo, dentro da prefeitura de Itabaiana teria uma máquina de autenticação onde comerciantes pagavam 15 mil de IPTU, e somente 1 mil era registrado e o restante era desviado - logo após está denúncia um HD com todas as informações sumiu de repente da secretaria de finanças do município.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page