top of page

“Deputado André Moura não foi convidado para evento em Macambira.” Diz assessoria



Na tarde desta quinta-feira, 23, dentro do programa ‘Inove Notícias’ o jornalista e âncora do programa, Kleber Alves, confirmou ao vivo que o Deputado André Moura não teria sido convidado a participar das entregas de dois veículos adquiridos com os esforços do então Deputado.


“Chega a confirmação para nossa produção que realmente André Moura não foi convidado para o evento.” Disse o Âncora


Logo após a informação vir ao ar, o ex-secretário de Cultura e agora vereador do município, Fernando Lima, em contato com nossa redação confirmou que varias foram as citações ao nome do Deputado.


“Por diversas vezes o prefeito Luciano falou no nome de André, agradecendo a ele não só por essas aquisições mas por outras.” Disse


Ainda segundo o vereador, André Moura não pode estar no evento pois estaria em reunião com o governador do Rio de Janeiro.


“André foi convidado mas não pode estar presente pois estaria em uma reunião com o governador do Rio.” Finalizou Fernando.


Agora resta saber quem está certo - convidou ou não convidou ?


Antes do fechamento desta matéria a redação obteve com exclusividade áudio que confirma que o Deputado teria sido convidado mas o mesmo não poderia estar presente.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page