Dilson Viana: “Não faço parte da trupe de Hélio Mecenas”



Foto: Internet / Google

No último domingo, 22, este portal em uma das nossas matérias domingueiras destacou o encontro do Ex-Deputado, José Carlos Machado, com o ex-prefeito de São Domingos, Hélio Mecenas.


Na oportunidade, o Bacural (como é conhecido) fez questão de levar seus liderados para uma conversa política com Machado que sonha voltar para a Câmara Federal. Entre eles estava o candidato derrotado à vice pela chapa da oposição, o empresário Dilson Viana.



Segundo informações, Dilson teria ficado “surpreso” com a matéria a qual tratou o mesmo como “sendo” da trupe de Hélio.


“Não sou da Trupe de Hélio, não sou liderado por ele, fui em respeito e consideração á amiga Leila", segundo informações essa teria sido a fala de Dilson.


O empresário ainda teria comentado que o principal fator da sua derrota foi justamente a imagem de Hélio na reta final.


“Hélio não lidera mais nada, a última eleição mostrou que se ele continuar se metendo nunca iremos tomar a prefeitura das mãos dos “gatos”, Leila tem que pegar as rédeas definitivamente e colocar o time em campo", disse.


Finalizando, o empresário comenta que iria entrar em contato com a redação do Portal para ratificar sua indignação com a matéria domingueira. Mas até o momento o mesmo nem fez contato nem atendeu nossas tentativas.


O portal segue à disposição caso o mesmo queira se pronunciar.

0 comentário