DIRETO DA REDAÇÃO: O canto da sereia, pesquisa indigesta e sem moral com os colegas.



O CANTO DA SEREIA


Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais os cenários políticos em todas as cidades vão se formando, e Campo do Brito não fica de fora.


Nas últimas semanas vimos o badalado anúncio do ex-prefeito Leo Rocha em apoio a pré-candidatura do empresário Zominho Automóveis.


O que já era tão surpreendente se tornou mais ainda, segundo informações exclusivas o ex-vice prefeito César também está fechado 100% no mesmo caminho do seu antigo companheiro de chapa (Leo Rocha).


Vale ressaltar que ambos se lançaram como pré-candidatos e em menos de dois meses se “renderam aos encantos” do empresário Zominho, que na pesquisa divulgada não apareceu tão bem, muito pelo contrário, se as eleições fossem hoje, o atual prefeito Marcell passaria por cima como um rolo compressor.


A quem diga que Zominho usou tanto “fôlego” para encantar Leo e César que pode vir a faltar na hora H do “jogo”.


Além dos citados também está o Dr. Gilenaldo do PT, o mesmo já foi candidato a prefeito e hoje também estaria com os ouvidos bem abertos para ouvir o canto da “$ereia”


O que resta saber é, se o prefeito Marcell Souza postulante à reeleição, estaria disposto a cantar no “me$mo” tom, porque fôlego a família Souza tem de sobra.


PESQUISA INDIGESTA


Um comentário realizado na última quinta-feira, 19, sobre uma pesquisa feita em todas as cidades do Estado não caiu muito bem nos ouvidos do secretário de comunicação de Macambira, Prof. Cuco, ao ser divulgado pelo radialista Alex Henrique que se as eleições fossem hoje o prefeito Luciano perderia com uma grande vantagem, o secretário deu “piti” e tentou “desqualificar” tanto o radialista como a tal pesquisa.


Segundo informações o secretário teria dito em um grupo de WhatsApp que: “Nesta pesquisa só ganhou quem é amigo do radialista (Alex Henrique).” Comentário que o radialista não gostou e soltou o verbo.


É amigo, nunca vi uma pesquisa feita faltando tanto tempo para as eleições ser tão indigesta como está.


SEM MORAL COM OS COLEGAS


Já na câmara de vereadores de Macambira um certo vereador tentou emplacar mais um projeto em menos de 2 meses de ter tomado “pau” na sua última tentativa - pois bem o resultado foi o mesmo, “pau” de novo.


O tal vereador deveria rever seus conceitos.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados