Dr. Robson: “Estou à disposição da vontade do povo Carirense.”


Em entrevista concedida na noite da ultima sexta-feira, 27, ao jornalista Cleiton Bianucci dentro do programa “Notícias da Semana”, o médico Clinico Geral, Dr. Robson Cardoso com todas as letras se colocou à disposição da população de Carira para uma possível candidatura a prefeito do Município.


“Hoje eu não sou pré-candidato a nada, mas estou à disposição do povo Carirense.” Disse


Sobre a atual administração do prefeito Negão, Dr. Robson declarou não conhecê-lo pessoalmente mas que tem ouvido varias reclamações no tocante à sua administração.


“Padre, delegado e médico são pessoas que sabe de tudo que acontece na cidade, o povo chega até nós e conta, desabafam, e o que eu tenho ouvido do povo não é nada bom, inclusive a respeito do salário base do município que gira em torno de 600,00 reais.” Disse


Hoje os funcionários públicos do município de Carira recebem um valor que chega até os 600,00 reais de salário base, fator este que indignou o médio e o fez usar as redes sociais em tom de desabafo.


“Você ver pessoas chegarem falando que recebe metade do salário mínimo vigente no país, que ficam escravos dos seus próprios direitos para a equipararem do salário, onde deveriam receber o salário mínimo vigente mais os seus direitos, pois isso seria o correto, é de se indignar mesmo.” Disse


Finalizando Dr. Robson Cardoso disse estar à disposição do povo Carirense a qual declarou amar.


“Aprendi amar o povo Carirense e quero muito ver aquele povo fez, mas eu não consigo fazer isso sozinho, cada um deles tem o poder de mudar sua história, e estou aqui à disposição desse povo, pois juntos somos mais fortes.” Finalizou Dr. Robson.


Veja a entrevista completa em duas partes em nosso canal no YouTube.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados