Dupla é presa por policiais do GETAM após roubo em Itabaiana


Foto: 3º BPM

Por volta das 21h31min, policiais militares que integram o Getam do 3ºBPM realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades do shopping Peixoto quando foram acionados por um casal que informaram haverem sido roubados por dois elementos armados, os quais estariam numa motocicleta Honda CG 150 vermelha e teriam subtraído um aparelho celular.


Imediatamente, a equipe iniciou diligências vindo a localizar a motocicleta usada no roubo alguns metros após o local. A motocicleta estava com a numeração de chassis suprimida e placa fria, sendo encaminhada à delegacia regional de Itabaiana.


Por volta das 22h52min, em continuidade às buscas para localizar os suspeitos do assalto, a equipe visualizou dois elementos perambulando com capacetes nas mãos pela avenida Manoel Francisco Teles nas proximidades do açougue Pais e Filhos. Foi dada ordem de parada e, ao realizar a revista pessoal, os policiais localizaram na cintura do suspeito E.A.S. um revólver calibre 22 com 5 (cinco) munições intactas e com o suspeito F.J.S. uma chave de motocicleta que, na delegacia, a equipe comprovou ser da motocicleta empregada no roubo ao casal nas proximidades do shopping. Ambos confessaram terem roubado o casal e que empreenderam fuga ao perceber a presença do Getam.


Os suspeitos ainda levaram os policiais até o local onde dispensaram o aparelho celular roubado durante a fuga, porém, o aparelho já não se encontrava lá, apenas a capa que foi reconhecida pelas vítimas como sendo do celular roubado.

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados