top of page

Eduardo Amorim pré-candidato a prefeito de Itabaiana apoiado por Valmir ?



Informações dão conta que o ex-senador, Eduardo Amorim, já estaria “assumindo” teu espaço para começar sua articulação política no intuito de logo lançar sua pré-candidatura à prefeito de Itabaiana apoiado pelo atual prefeito, Valmir de Francisquinho.


Antes mesmo do anúncio da volta do jornalista, Anderson Cristian, para Itabaiana varias foram as informações nas últimas 24h, onde boa parte da imprensa de Sergipe não deu muito crédito para a informação.


Agora depois da confirmação do convite feito pelo prefeito Valmir para que Anderson volte para cidade de Itabaiana e possivelmente assuma a Secretaria de Comunicação todos os olhos se voltando para cidade serrana.


A quem diga que nos próximos dias outras figuras conhecidas no meio comunicativo poderão também se juntar a Anderson, pessoas ainda mais ligadas ao ex-senador Eduardo Amorim.


Com tudo boa parte do agrupamento do atual prefeito já declararam preferência ao nome de Adailton Souza.


Resta saber se toda está movimentação seria para facilitar a aceitação de Eduardo e com isso fazer a famosa “terra planagem” para assim nos meados de Janeiro o ex-senador possa aí sim se lançar oficialmente pré-candidato a prefeito de Itabaiana.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page