top of page

Eleições 2020: Em São Domingos podemos ter confronto entre irmãos.



A pequena cidade de São Domingos nos últimos dias vive um dilema nunca vivido, onde irmãos podem vir a disputar o mesmo cargo nas eleições de outubro.


Após Dilson Viana ter “traído” seu irmão, Tonho Viana, o cenário político no município coloca os dois irmãos frente a frente em busca do mesmo objetivo, o diploma de vice prefeito do município.


Segundo radialista da SDFM, quem tem votos é Tonho Viana, o radialista em seu comentário vai além e diz que o resto poderia até pular da ponte do Bazavarriz que não faria falta.


Em áudio veiculado nas redes sociais Tonho Viana atribui a traição do irmão ao vereador Cristiano Fonseca, e diz que: “Se Cristiano mandar Dilson lhe mata.”


Fato é que hoje Cristiano é só mais um dos liderados do ex-prefeito, Hélio Mecenas, e poderá de maneira indireta ter acabado com a harmonia da família Viana e proporcionado uma briga sem fim entre os dois irmãos.


Fato parecido aconteceu na cidade vizinha, Campo do Brito, onde Léo Rocha e Zé Carlinhos travam uma briga política a mais de 20 anos - será que em São Domingos essa confusão seguirá o mesmo rumo ?


A certeza que temos é que, confirmando a pré-candidatura de Tonho Viana como vice do pré-candidato, Binho, a família Viana já poderá comemorar pois um dos dois Vianas sairá vencedor.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page