top of page

ELEIÇÕES 2022: Começa a se formar uma dobradinha de André e Marcell, Estadual e Federal?


André em visita a Campo do Brito

O ex-Deputado Federal, André Moura, esteve nesta sexta-feira, 12, em Campo do Brito, município do Agreste do estado. Ele fez uma visita de cortesia ao prefeito da cidade, Marcell Souza. Na oportunidade, eles estiveram em algumas obras na cidade oriundas de emendas de quando André ainda estava na Câmara Federal.


Nos bastidores da política, já se fala que a visita de André a Marcell também foi para reafirmar uma aliança política e costurar uma possível dobradinha para as Eleições de 2022, onde André Moura concorreria novamente a uma cadeira na Câmara Federal, e Marcell Souza disputaria uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe. Ambos políticos ainda não confirma oficialmente os rumores.


O fato é que André Moura é um político articulador, não seria exagero dizer que o mesmo é um dos maiores do Estado, se não o maior, e enquanto esteve na Câmara Federal conseguiu encaminhar muitas verbas para dezenas de municípios sergipanos. André com toda sua experiência e poder de articulação, vislumbra coisas grandes pela frente.

Já Marcell trouxe desenvolvimento e progresso para a cidade de Campo do Brito e é uma promessa para os próximos anos no cenário da política estadual. Marcell, um jovem prefeito que foi destaque na região Agreste com sua forma de administrar, ganhando prêmios e elogios por onde passou, vem para dividir a bola como um garoto em busca de um sonho de ser um jogador de futebol em um time grande.


De toda forma não se descarta uma possível candidatura de André para uma vaga majoritária, seja ela como Governador ou Senador. O plano “B” pode estar aí, reforçando novas e velhas alianças para no mínimo uma cadeira na Câmara Federal.

0 comentário
bottom of page