top of page

Eleições 2024: Começa a briga pela vaga de vice no município de Areia Branca


Após traição na eleição para presidência da câmara, Vaninha e Joacir, buscam lugar ao sol.

Mal acabou as eleições de 2022 a turma da política já mudou a chave e começam a 220km/h articular o provável cenário para 2024 — Em Areia Branca a disputa pelo cargo de candidato a prefeito parece estar definida, mas só parece.


Não existe dúvidas que um dos principais nomes é sim o do ex-prefeito e maior líder político da cidade, Agripino — mas nos últimos meses mesmo que de forma tímida o nome da Secretaria de Assistência Social, Clarice Dantas, tem tomado notoriedade pelo bom desempenho que vem tendo a frente da Secretaria. Mas esse é um assunto para mais tarde !


O “problema” está na escolha do vice, uma das escolha mais importantes nos últimos tempos que requer bastante cautela e cuidado. Quem nunca viu um vice passar a perna no prefeito que atire a primeira pedra — Por isso, seja Agripino ou Clarice, deverá ter muito cuidado, pois a composição da chapa é comparada com o casamento, ninguém casa com um companheiro que não é de confiança.


Hoje o prefeito Alan de Agripino tem um vice que não é dos melhores visto pelo campo político, mas também não tem lhe causado problemas. Além dele (Hugo) existem outros nomes que já buscam um lugar ao sol, mas um dos nomes que mais chamou atenção foi o da vereadora, Vaninha.


Vaninha é a vereadora que na primeira oportunidade que teve traiu seu grupo político e “seu” líder, Luciano Bispo. Quem não lembra do caso da eleição para presidência da câmara de vereadores ? — “casar” com Vaninha ou com seu marido Joacir num casamento de 4 anos seria a melhor escolha ? Eles não atenderam um pedido de Luciano Bispo, imagine o que essa dupla não tem coragem de fazer !


Além da vereadora existem outros que também buscam um lugar ao sol, mas que na verdade querem mesmo o conforto da sombra e de quebra aquela água fresca.


Afinal, querer ser vice de Agripino ou de Clarice é “mamão com açúcar”, eu quero ver mesmo é quem vai ter a coragem de ser o vice da oposição !

0 comentário

Commentaires


bottom of page