Em ato de filiação em Boquim ex-prefeito Luiz Fonseca lança pré-candidatura para Deputado Estadual



O partido Progressistas realizou na noite da última sexta-feira, 29, um ato de filiação em Boquim, na região Centro Sul do Estado. O evento contou com a presença do pré-candidato ao Senado e presidente Regional do PP, Laércio Oliveira, do prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, vereadores, entre outras lideranças. Durante o ato, o ex-prefeito do município, Luiz Fonseca, esteve lançando sua pré-candidatura a deputado estadual ao lado do seu irmão e ex-deputado, Venâncio Fonseca.


Laércio falou sobre o crescimento e a organização do partido, que vem se preparando para ser um dos destaques nas eleições deste ano. Ele também lembrou da trajetória do ex-deputado estadual Venâncio Fonseca no Progressistas e agradeceu o apoio de todos, ao reafirmar sua pré-candidatura ao Senado. "Boquim sempre me acolheu. E agora eu estou partindo para um novo desafio", disse Laércio.


"Eu faço parte da base do governo e procuro ser leal, como eu sempre sou em todas as minhas atitudes e comportamento. Tenho certeza absoluta que o meu agrupamento vai se reunir, nós temos outros bons nomes, mas todo mundo sabe validar seu potencial de momento. Eu entendo que hoje, na trajetória política que eu construí, me sinto preparado e pronto pra ser Senador da República e me credencio no nosso grupo e desejo que o meu nome seja escolhido, por tudo que eu fiz nestes três mandatos", disse Laércio.


Por sua vez o ex-prefeito, Luiz Fonseca, destacou a boa administração que o atual prefeito, Eraldo, vem fazendo no município: “Tive a satisfação de administrar este município e hoje vejo Eraldo desempenhando um mandato administrativo até melhor que o meu,” disse Luiz.


Por fim Luiz Fonseca disse que em 2023 o estado de Sergipe voltará a ter uma voz ativa em prol da agricultura e da citricultura.

0 comentário