top of page

‘Emendas vão obrigar governo federal a destinar recursos para obras nas BRs 101 e 235’, diz Rogério


FOTO: INTERNET

O senador Rogério Carvalho (PT/SE) disse em entrevista ao Jornal da Fan nesta sexta-feira, 28, que, durante audiência no Ministério da Infraestrutura esta semana, pediu para incluir na Lei de Orçamento Anual (LOA) recursos para a conclusão das obras de duplicação da BR-101 e da 235, no trecho que liga a 101 a Itabaiana.


Numa longa conversa por telefone com Narcizo Machado o senador falou que esteve também com o coordenador da bancada, deputado Fábio Reis, para assegurar os recursos de emendas que vêm sendo trabalhadas por ele no Congresso, independente de viés ideológico.


“Estamos trabalhando na Lei Orçamentária Anual para que tenha previsão de recursos para essas obras, que são obras estruturantes”, disse Rogério Carvalho. Ele informou que já conversou com o sub-relator de desenvolvimento regional e com os líderes de governo. O senador adiantou que ele e a bancada sergipana irão se reunir na semana que vem com a líder do presidente Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), para tratar das obras das BRs 101 e 235.


Além das BRs, Rogério Carvalho disse que levou à discussão a urgência de obras de saneamento na Grande Aracaju e do anel viário da cidade de Lagarto.


Via: Fan F1


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page