Empresária e filho são mantidos reféns por bandidos durante assalto a uma loja de roupas

Ação rápida dos policiais do 3ºBPM foi crucial para o desfecho da ocorrência



Empresária e filho são mantidos reféns por bandidos durante assalto a uma loja de roupas Uma empresária e o seu filho ficaram na mira de bandidos durante assalto a uma loja de roupas no município de Itabaiana. Em negociação feita pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) e pela Delegacia Regional de Itabaiana a ocorrência de roubo com refém foi concluída sem feridos.


A ação policial resultou na prisão de três homens e na apreensão de uma pistola e dois carregadores de arma. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 23, na saída para o Povoado Candeias.


De acordo com as informações policiais, inicialmente foi comunicado que dois homens estavam cometendo roubo com refém em uma loja de vestuário. A equipe policial foi para o local com duas viaturas da Força Tática. A Polícia Civil também foi acionada e iniciou as negociações. No local, foi constatado que se tratava de cinco homens no roubo.


Um dos autores do crime estava armado dentro da loja, com a proprietária sendo mantida refém. Em uma casa vizinha, outro homem mantinha o filho da vítima refém com um objeto cortante.


As negociações foram mantidas e com a presença da mãe de um dos autores do crime, da imprensa e com a intervenção da negociação policial, três homens foram presos ao final da ação policial. As buscas seguem para chegar outros envolvidos no crime.

0 comentário